MANUAL 2024

SUMÁRIO

OBSERVAÇÕES

ESTE MANUAL POSSUI A FINALIDADE DE ORIENTAR O CIRURGIAO DENTISTA NO DOMÍNIO SOBRE O KIT, BEM COMO SUAS APLICABILIDADES NA CIRURGIA GUIADA PARA IMPANTES DENTÁRIOS.

FLUXO DE TRABALHO

O SISTEMA DE CIRURGIA GUIADA BONE EXPANDER É UM DOS MAIS RECENTES PROJETOS DA EMPRESA MAXIMUS, PORTANTO É PROVÁVEL QUE NÃO O ENCONTRE EM CATÁLOGOS DOS SOFTWARES PARA PLANEJAMENTO DIGITAL. CONTUDO, COM AS INFORMAÇÕES ENTREGUES NESTE MANUAL, É POSSÍVEL QUE O PROFISSIONAL PERSONALIZE EM SEU SOFTWARE AS CARACTERÍSTICAS DOS COMPONENTES DESTE KIT PARA TRANSMITIR AS INFORMAÇÕES PARA O LABORATÓRIO COM O QUAL TRABALHARÁ NA MONTAGEM E IMPRESSÃO 3D DO GUIA CIRÚRGICO

GUIA CIRURGICO

O GUIA CIRURGICO SERÁ CONFECCIONADO ATRAVES DE UM SISTEMA DE PROTOTIPAGEM. NECESSÁRIO QUE NA PRODUÇÃO E IMPRESSÃO DESTE GUIA O PROFISSIONAL TENHA EM POSSE AS ANILHAS, PARA QUE SEJAM POSICIONADAS NA ESTRUTURA DO GUIA. A MAXIMUS DIPÕE DOIS TIPOS DE ANILHAS: A PADRÃO E A ESTREITA.

INDICAÇÕES PARA USO DO BONE EXPANDER GS

O SISTEMA BONE EXPANDER GUIDED SURGERY (GS) FOI PROJETADO PARA QUE PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS DE IMPLANTES SEJAM REALIZADOS COM A TÉCNICA DE CIRURGIA GUIADA UTILIZANDO OS ALARGADORES BONE EXPANDER. TORNANDO POSSÍVEL QUE, NAS REGIÕES ELEITAS PARA INSTALAÇÃO DOS IMPLANTES, SEJAM REALIZADAS EXPANSÕES, E/OU COMPACTAÇÕES, BEM COMO LEVANTE DO SOALHO DO SEIO MAXILAR, OTIMIZANDO AS CARACTERÍSTICAS DO TECIDO ÓSSEO PERMITINDO MAIOR ESTABILIDADE PRIMÁRIA DOS IMPLANTES, VENCENDO DESAFIOS DE REABILITAÇÃO DE ÁREAS DIMENSIONALMENTE ESTREITAS, REALIZANDO LEVANTE DO SOALHO DO SEIO MAXILAR SEM RISCOS INERENTES À TÉCNICA E TRAUMAS AO PACIENTE NO TRANS OPERATÓRIO.

COMPONENTES DO SISTEMA

Disponível em breve